Feeds:
Posts
Comments

Quem não está de regime levante a mão! Eu sabia, todas estamos sempre de regime, até mesmo as mais magrinhas. Então, aqui vai a dica da fofíssima Drew Barrymore: colocar piercing na língua. A atriz emagreceu depois de ficar dias praticamente sem comer nada em função do desconforto.

drew

Aí, eu achei super natural passar desconforto pra emagrecer, hehehe, fazemos isso o tempo todo. O chato mesmo é que depois que o desconforto passa corremos para o McDonalds pedir um big mac aí não tem regime que aguente, né meninas?

foto: Marie Claire.

Advertisements

Endereço antigo.

Pois é, gente. Infelizmente não poderei continuar mais na blogspot, como já mencionei lá mesmo. Mas deixarei o link aqui ao lado permanentemente até o dia em que a blogger deletar meu ex blog, vocês podem ir lá e conferir o que já postei ou esperar pelas postagens desse aqui.

Beijosss

Apagador

Gente, hoje testei algo inusitado! Primeiro as explicações: sou leitora conpulsiva do Dia de Beauté da fofíssima Vic Ceridono e um dia, super arrazada com o fato de eu usar aparelho e não poder usar um batom colorido que o colocasse em evidência perguntei a ela – minha guru da beleza – o que fazer para que eles sumam. A resposta foi, num primeiro momento, super esquisita para mim, ainda iniciante na arte de se colorir: passar corretivo na boca. Eu ri, né? Afinal, nunca tinha ouvido falar em tal coisa. Mas aí, hoje, sem nada pra fazer e em nome do jornalismo investigativo eu pensei “ah, por que não?” e passei meu corretivo nos lábios. E não é que apagou mesmo? É claro que rolou um exercício de compensação e taquei um lápis beeeemmm escuro e dei uma esfumaçadinha na palpebra, mas a boca ficou lá, quase imperceptível e o aparelho até parou de me incomodar. Achei MARA. Tirei fotos, mas infelizmente a internet tá tão lenta que não consigo fazer o upload delas, mas amanhã eu posto.

Até la.

Bad hair day jamais!

Nem curto muito ficar falando de celebs, mas eu tenho que falar sobre a doçura da Katie Holmes em sua versão tropical cá em terras brasileiras. A visita do casal Cruise causou alvoroço e todas as fashionistas de plantão ficarão de olho na Sra Cruise.

bad-hair-day-jamais-03bad-hair-day-jamais-04

 Sempre curti os looks dela – mentira odiei aquelas barras viradas dos boyfriendsjeans que ela andou usando aff – e ela tá dando um show com seus lencinhos pra fugir do nosso ensolarado verão. Com ela não tem tempo ruim, enquanto eu no rio parecia constantemente assustada com o frizz nojento que a humidade de lá causa, ela parece fofíssima escondendo os possiveis arrepiadinhos com seus lenços coloridos. 

bad-hair-day-jamais-02

Uma graça também é a little fashionista super fofinha da Suri e seu look navy em copacabana. Dá até vontade de morder =P

todas as fotos são da RG Vogue

afff, Maria.

Não gente, eu não esqueci do blog. É meta minha esse ano dar um upgrade nele. Minha facul e ele são minhas prioridades, afinal, ele é um exercício da facul e a facul é super hiper ultra mega importante para mim. Mas paciência. Ainda estou sem net em casa, na dúvida se me mudo ou não, então, estou esperando essa indecisão passar para dar inicio às minhas atividades bloguísticas, mas aos poucos vou arrumando o layout e etc, ai quando tiver condições de postar com certa periodicidade eu volto.

 

bjoss e não me esqueçam.